terça-feira, 2 de julho de 2013

Backing

Hey girls, sumi de novo ne?! É que realmente os estudos tomam muito meu tempo, portanto pra começar a me redimir vou postar logo de cara dois looks que eu usei ultimamente. São meio antigos mas ta valendo. Here we go: 
Esse look usei no aniversario do meu irmão, o dia estava meio frio por isso o casaco. 
Camisa branca: kiss | casaco: acervo pessoal (da minha irmã) | jeans: grazziotin | cuturno: pittol 

 
 Ja o segundo look usei pra ir na festa junina da minha escola, nao queria nada muuuito caipira mas queria estar de acordo com a ocasião, por isso a calça dobrada na barra, SUPER TENDÊNCIA
Blusa pink: Marisa | Blazer Renda: d'passione | jeans: presente da mamãe | sapatilha: moleca


               Gostaram? Bjs da Nati



0 comentários:

Natália Camargo

Natália Camargo
And this time I feel infinite

Vizualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.